O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

De Blog pra Blog

Olá possivéis leitores deste blog, hoje não vim falar de nenhuma banda, nenhuma música, nenhum artista. Vim apenas fazer um convite, que, obviamente, trata-se de música.

Na última quinta-feira, o Blog Leorama (o qual eu já comentei em outro post aqui) publicou mais uma edição do Ramacast - podcast do blog. A 8ª edição do Ramacast teve como tema Trilha Sonora de Filmes, e este blogueiro que vos escreve, que tem um blog sobre música e é leitor do Leorama foi convidado a participar da discussão.

No podcast, Leo (dono do blog), o Raminha (irmão do Leo), Yuji, Duda, demais integrantes do blog, e eu, falamos de trilhas muito boas - sempre com muita discontração. Uma experiência muito massa. Enfim, espero que todos que por ventura leiam este texto confiram o podcast.

Abaixo deixo uma música que faz parte de uma das trilhas comentadas.
Valeu!


Gilberto Gil - Esperando na Janela




Leorama - http://www.leorama.org/
Ramacast 8 -

Um comentário:

.profusionn disse...

ai gnt, não me mata! mas eu não gosto de roberto carlos, não mesmo hahahahah