O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

sábado, 23 de julho de 2011

Droga! Mais um aos 27!



Mais uma vez a história se repete. Perdemos um artista talentoso para as drogas. Dando continuidade a uma macabra lista de grandes artistas da música que morreram aos 27 anos, hoje, dia 23/07/2011, fecharam-se as cortinas da vida de Amy Winehouse.

Ainda que a morte seja a única coisa certa na vida de todos nós e, no caso de Amy, muitos pudessem esperar que ela, a morte, viesse precocemente, ninguém deixa de se espantar quando ela chega. Apesar desta tragédia, de certa forma, ter sido anunciada, me pegou de surpresa. Mais que isso, está dificil de acreditar que aquela bela voz, assim como a poesia entoada por ela, se calaram para sempre.

Assim como no texto O Lado Negro da Fama, onde refleti sobre a relação das drogas e dos artistas, volto a me questionar: quantos artistas talentosos ainda perderemos para as drogas?!

Sem mais, deixo como homenagem uma das músicas da Amy que mais me comovem.



Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own winehouse

Nenhum comentário: