O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Brotando

Acredito que vocês saibam o que é uma JukeBox. Bem, caso não, "é um aparelho eletrônico utilizado geralmente em bares e lanchonetes . Tem por função tocar músicas escolhidas pelo cliente, que estejam em seu catálogo" (Wikipédia). Diferente desse aparelho muito usado nos anos 50 aos 70, a JukeBox Mix, têm por função falar, descrever, divulgar, e noticiar as curiosidades do mundo da música.
E como a música nos faz bem. Se existir alguém no mundo que não goste, é melhor se jogar de uma ponte. No Jukebox Mix tentarei expressar minha opinião sobre o mundo musical, sou uma pessoa nada imparcial, deixo-os logo avisados.

Também informo que não coloco links de download, sou a favor do "contra burguês baixe mp3", só que não tenho paciência para adicionar as músicas nos inúmeros "shares" da rede. Vão no Emule, no Kaazza, ou no Orkut. Neste último, existe uma comunidade ótima chamada Discografias, têm diversas bandas, cantores, trilhas de filme. Bem bacana!
Pra "fechar" o início, deixarei um ditado bem batido, mas que serve no momento:

"A vida sem música seria um erro." (Nietzsche)
Ahh! Não me apresentei.
Podem me chamar de Vitrola.

Nenhum comentário: