O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Já que falamos em Cinema...

Marvin Gaye

Lembra da música What's Going On? Aquela em que o Bono Vox (olha ele de novo), juntou vários artistas para regravarem essa canção no intuito de ajudar a população africana? Pois é, sabia que se lembrava. Agora o nome do autor da música vocês sabem? Não né desavisados. O cantor se chama Marvin Gaye, e será lançado um filme sobre ele. E irá mostrar o fim da vida conturbada de Marvin.

Marvin Gaye já era o principal artista da famosa gravadora Motown quando, infelizmente, um fato trágico fez o cantor se calar. No dia 1º de abril de 1984, véspera de seu aniversário, quando completaria 45 anos, Marvin Gaye foi assassinado pelo próprio pai, após um desentendimento familiar por questões religiosas ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Marvin_Gaye)


O projeto financiado pela produtora Attaboy Films, terá como ator protagonista Jesse L. Martin, ator do seriado de TV "Lei & Ordem" As filmagens serão em Massachusetts, Califórnia e Bélgica, começarão a partir do dia 15 de abril.


Jesse L.Martin


Fonte: último Segundo, Wikipédia

Nenhum comentário: