O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Musicais?!?!?! SEMPRE SÃO BEM VINDOS


Após Moulin Rouge e Chicago, não vi nenhum musical recente que me agradasse. Ainda não assisti Dreamgirls é verdade, mas High Scholl Musical já (parem o mundo que eu quero pular de um penhasco).

No momento estou curiosa com o filme Across the Universe, que está em cartaz e leva em todo seu enredo as musicas dos Beatles, sem contar que tem a participação de Bono Vox. :OD


Mas a melhor de todas as notícias recentes, é que o camaleão David Bowie* vai atuar em um musical, chamado "Will", e terá no elenco Lisa Kudrow, a Phoebe ,do seriado "Friends", e Vanessa Hudgens, do High Scholl (que perseguição). Além de Liam Aiken, protagonista, que será um menino rebelde. O roteiro será de Josh Cagan e a direção de Todd Graff.

Vamos aguardar a atuação do camaleão para ver no que dá e não nos decepcionarmos. Como se David Boowie fosse capaz disso... He he he!

Sinopse: Um estudante pouco popular forma um conjunto musical ao lado de uma garota famosa no colégio. Juntos eles competem em uma disputa de bandas, tendo outros colegas com estilos diferentes no grupo.
_______________________________________________

*Bowie é um artista versátil, acaba de completar 61 anos, já protagonizou mais de 15 filmes, como "Labirinto" (1986), e lançou mais de 30 discos.
_______________________________
Fonte: Planet Pop, Cinemaemcena e Cinemacomrapadura

Nenhum comentário: