O que acontece quando um estudante de Comunicação, fanático por música, resolve falar sobre o tema? A resposta está aqui... um blog ao estilo Jukebox de ser, que tenta fazer um mix de todos os questionamentos e dicas sobre uma arte essencial para viver, a música.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Será a nova Margarete?

Gente, Margarete que se segure com os seus "Mascarados", pois Mariene aos poucos tá tomando conta. Vejam a nota do ATarde, e digam se não tenho razão?

01/02/2008 (13:30)
Hoje tem Baile dos Artistas!

Márcia Luz, do A TARDE
O Clube Fantoches de Euterpre, no Largo 2 de Julho, abrirá suas portas, a partir das 22 horas desta sexta, para a 23ª edição do Baile dos Artistas. A tradicional festa, comandada pelo estilista Di Paula, terá como rainha, este ano, a cantora Mariene de Castro. Além das já conhecidas marchinhas carnavalescas tocadas pela orquestra, a festa também será animada pelo som de um DJ, durante os intervalos. O ponto alto da noite promete ser o desfile de fantasias e a escolha do Bofe do Baile, que vai movimentar bastante os participantes, já que a eleição e a votação serão ao vivo. "Depois da eleição, a festa segue com muito confete e serpentina. Essa é uma festa tradicional,onde predomina o público GLS, mas que também é frequentada por famílias, já que é muito tranquila. Digo que é a festa da resistência", comenta Di Paula. O ingresso para o Baile dos Artistas custa R$ 10 e será vendido na bilheteria do clube.

Nenhum comentário: